Bienvenue!

Certas coisas...
Essa é a tradução do nome do nosso blog. Certas coisas da vida que passamos: romances, decepções, conquistas, frustrações... Cada história contaremos aqui. Também terá: dicas de moda, música, cinema, maquiagem, etc. Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aaaa nossa um alivio de ver que esse é o primeiro passo pra nada nos abalar, espero que essa atitude não fique só nesse momento mais que isso vá pra frente e mesmo longe estaremos perto uma das outras pois com a ajuda de uma pessoa muuito inteligente ela criou a internet os blogs redes sociais em fim, tudo isso para não termos desculpas de ficar longe sem noticia.
  Sabe eu sei bem que temos muitos problemas.. e na boa cara eu acho suuper normal somos MULHERES e o que é um grupo de mulheres sem brigas, mais eu vejo isso como uma coisa não ruim mais boa porque é com os defeitos que aprendemos a lidar com o outro, e sim estamos em crise não conversamos muito, não nos vemos e muito menos não estamos expondo nossas opiniões, isso tem que parar porque brigas sempre vão ter mais vamos nos levantar e conversarmos, nada pode nos abalar uma conversa sincera é o primeiro passo para o sucesso, então meninas vamos tentar ao menos tentar ok?
Amo vcs e isso aki é pra demostrar isso, nossa amizade é linda e de causar inveja a muitos então não desistam dela, e pooor faavor animem esse blog ele precisa :)
eu e a janine estamos dando o primeiro passo, agr vai depender de nós pra isso tudo ir pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário